Sistemas de Lubrificação, Dosagem e Esvaziamento

 

A NETZSCH desenvolve, produz e comercializa equipamento com a mais alta tecnologia e qualidade por mais de 60 anos e é uma das maiores solucionadoras de problemas do mundo em algumas das mais difíceis aplicações.
Para complementar necessidades específicas, em que apenas o fornecimento de bombas não era o suficiente, desenvolvemos soluções complementares como os sistemas de lubrificação, refrigeração, dosagem e esvaziamento de tambores.
As tecnológicas e inovadoras bombas NEMO® e NOTOS™ são o coração destes sistemas, garantindo assim o alto grau de qualidade, eficiência e confiabilidade.
Os sistemas NETZSCH são soluções completas a podem atuar nos mais diversificados segmentos, como indústria alimentícia, petroquímica, de papel, bebidas e hidrelétricas. 

 


As Unidades de Esvaziamento de Tambor NETZSCH bombeiam seu conteúdo até atingir o fundo do tambor, resultando em menos de 1% de produto residual na embalagem. Esvazia tambores completamente com um fluxo livre de pulsação. Design compacto para maior flexibilidade nas aplicações.

Mais Informações

O mais alto nível de precisão na dosagem e reprodutibilidade.

Mais Informações

Para complementar necessidades específicas, em que apenas o fornecimento de bombas não era o suficiente, desenvolvemos soluções complementares como os Skids de Dosagem para produtos químicos líquidos e viscosos. As tecnológicas e inovadoras bombas NEMO® e NOTOS™ são o coração destes sistemas, garantindo assim o alto grau de qualidade, eficiência e confiabilidade.

Mais Informações

A partir de nossa vasta experiência como fabricante de bombas de qualidade, confiabilidade e alta tecnologia começamos a fornecer sistemas completos e integrados para diversas indústrias e segmentos de mercado. O objetivo primordial do circuito de circulação e lubrificação de óleo é dissipar o calor gerado no mancal e lubrificar seus componentes

Mais Informações

O projeto de Sistemas na NETZSCH do Brasil iniciou em 1998 para complementar a necessidade específica de hidrelétricas, em que apenas o fornecimento de bombas já não era suficiente. Nossos clientes precisavam de soluções mais completas com válvulas, instrumentos, filtro, trocadores de calor, etc, montados sobre uma base tipo "skid". Atualmente nossos sistemas são ideais para indústrias alimentícias, petroquímicas, de papel, de bebidas, entre outras. 

Mais Informações

O projeto de Sistemas na NETZSCH do Brasil iniciou em 1998 para complementar a necessidade específica de hidrelétricas, em que apenas o fornecimento de bombas já não era suficiente. Nossos clientes precisavam de soluções mais completas com válvulas, instrumentos, filtro, trocadores de calor, etc, montados sobre uma base tipo "skid". Atualmente nossos sistemas são ideais para indústrias alimentícias, petroquímicas, de pepel, de bebidas, entre outras.

Mais Informações

ou entre em contato com nossa equipe especializada Headset

+55 47 3387 8222 Contato